Institucional
História
Até a criação da ATEPI – Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região, não existia formalmente inscrita e registrada, nenhuma organização ligada à tecnologia na cidade.
A fundação da ATEPI em 2016 partiu da iniciativa de um grupo de empresários que entendem a importância do trabalho associativo para o aprimoramento dos negócios.
Esse trabalho ajuda no desenvolvimento técnico e gerencial das empresas associadas, na organização do setor de tecnologia de informação e no aprimoramento da capacidade técnica dos profissionais envolvidos nesse setor.
Data oficial da fundação:
01 de agosto de 2016
A fundação da ATEPI em 2016 partiu da iniciativa de um grupo de empresários que entendem a importância do trabalho associativo para o aprimoramento dos negócios.
Esse trabalho ajuda no desenvolvimento técnico e gerencial das empresas associadas, na organização do setor de tecnologia de informação e no aprimoramento da capacidade técnica dos profissionais envolvidos nesse setor.
Todos os benefícios resultados dessa organização associativa serão utilizados pelas empresas e pela sociedade em geral.
Principais objetivos:
- Apoiar as empresas de Piracicaba e região
- Atuar no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
- Fortalecer as empresas de Tecnologia de Informação
- Desenvolver novas tecnologias
- Formar novas empresas
Data oficial da fundação:
01 de agosto de 2016
Missão, Visão e Valores
Missão
Promover o desenvolvimento de seus associados e do segmento de tecnologia da informação de Piracicaba e região.
Visão
Ser reconhecida e referência em Tecnologia da Informação no Brasil, gerando prosperidade, excelência nos negócios e inovação para todos os associados.
Valores
Promover o desenvolvimento de seus associados e do segmento de tecnologia da informação de Piracicaba e região.
Visão
Ser reconhecida e referência em Tecnologia da Informação no Brasil, gerando prosperidade, excelência nos negócios e inovação para todos os associados.
Valores
- Excelência na inovação
- Cooperação
- Transparência
- Responsabilidade Fiscal
- Liderança
Diretoria Biênio de 2023 - 2025
- Presidente: Paulo Henrique Gouvea Machado
- Vice-Presidente: Fabricio de Campos
- Primeiro Tesoureiro: Edélcio Moraes
- Segundo Tesoureiro: Fábio Prata
- Primeiro Secretário: Vitor Pires Vencovsky
- Segundo Secretário: Willerson Luis Segatto
- Diretor de Relações Institucionais: Rafael Sanson de Araújo
- Diretor de Projetos: Paulo Lordello Novaes
Conselho Fiscal
- Primeiro Conselheiro: Miguel Rull Arnal
- Segundo Conselheiro: Flávio Callegari
- Terceiro Conselheiro: Bruno Kadri
Conselho Fiscal - Suplentes
- Primeiro Suplente: Maria Fernanda Bueno Guadagnino
- Segundo Suplente: Marcos Aurélio Pavinato
- Terceiro Suplente: Otávio Oliveira
Documentos
Benefícios
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