A tecnologia da informação, o avanço do mercado e empreendedorismo farão parte do Encontro ATEPI de Tecnologia e Informação, a ser realizado pela Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região (ATEPI). Ela ocorre na quarta-feira próxima, dia 15 de março, às 20 horas, na Fundação Municipal de Ensino (FUMEP), avenida Monsenhor Martinho Salgot nº. 560, Areião.

Segundo o presidente da Associação, Vitor Pires Vencovsky, a intenção é discutir os avanços do mercado e da tecnologia e o que isso pode trazer em prol de Piracicaba, tanto para investidores como para empresas que já utilizam a TI como ferramenta rotineira nas vendas, controle de estoque e gestão.

Este será o primeiro evento organizado pela ATEPI, ocasião em que serão entregues títulos de associados às empresas e pessoas que compõem sua diretoria e seus conselhos. Em seguida, será proferida a palestra “Empreendedorismo como opção de carreira”, por Roque Rezende Ribeiro, do Sebrae-SP, seguida da apresentação “Nova era cognitiva”, apresentada por Cláudio Bessa, da IBM Latin America.

O tema empreendedorismo foi elaborado pela Escola de Negócios do Sebrae-SP com o objetivo de sensibilizar alunos do ensino médio, técnico e superior para uma cultura de investimento, provocando discussões sobre o empreendedorismo em todas as ações diárias, seja em uma empresa ou na vida pessoal.

O evento é gratuito e aberto aos profissionais da TI, estudantes e geral e interessados em conhecer os avanços do sistema de processos. Inscrições em www.eventos.atepi.com.br.

Tecnologia da informação Terá Encontro
Classificado como: