O Banco de Talentos ATEPI é um aplicativo que além de reunir currículo oferece praticidade, rapidez e qualidade na contratação de profissionais nas mais diversas áreas, criando uma rede de contatos eficiente.

Seu formato permite que empresas e candidatos adicionem informações para futura pesquisa, estabelecendo uma relação direta entre si e qualificando o mercado na busca por candidatos e vagas.

Como funciona o Banco de Talentos ?

As empresas cadastradas no Banco de Currículos podem disponibilizar vagas de emprego e fazer buscas por um profissional de acordo com suas necessidades e qualificações exigidas.

As pessoas (candidatos) podem cadastrar seus currículos e se candidatar as vagas de empregos disponibilizadas pelas empresas. O acesso ao sistema é feito após o preenchimento de cadastro e criação de usuário/senha de acesso.

Todo o processo de contato entre empresa e candidato é estabelecido de forma direta, facilitando o processo de contratação.

Tela cadastro de currículos

Após clicar no botão “CADASTRE SEU CURRÍCULO” na tela inicial, aparecerá a tela abaixo onde se faz o cadastro dos currículos, além da criação de usuário e senha para acesso ao sistema. Ao final do cadastro, clique no botão “cadastrar currículo”.

Uma confirmação é enviada para o email cadastrado.

Observações no cadastro

O cadastro de currículos quanto para o cadastro de empresa, existe um campo chamado “Forma de exposição” com dois valores. confidencial e aberto.

Se selecionar confidencial, dados como endereço, bairro e CEP não serão visualizados nas buscas. Se selecionar aberto, todos os campos preenchidos serão visualizados nas buscas.