A Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região (ATEPI) firmou parceria com o Sebrae Piracicaba para capacitar seus associados com a finalidade de que possam atuar no mercado e se aperfeiçoarem junto aos tomadores de serviços.

Segundo o presidente da ATEPI, Vitor Pires Vencovsky, com parecerias como esta, a Associação pretende promover o desenvolvimento e integração das empresas de tecnologia da informação de Piracicaba e região, além de obter incentivos governamentais ou privados para pesquisa e desenvolvimento de seus associados, bem como de suas atividades.

O Sebrae, como entidade que visa orientar as pequenas e micro empresas é visto como parceiro ideal para ações de desenvolvimento de incubadoras tecnológicas. Para isso, serão realizadas apresentações aos associados no período de fevereiro a abril envolvendo áreas de planejamento, gestão de pessoas, organização, finanças e marketing.

As inscrições estão se encerrando nesta quarta-feira e podem ser realizadas junto ao Sebrae Piracicaba através do telefone 3412-1070 (Luiz) ou pelo email luizaf@sebraesp.com.br.

 

ATEPI – A Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba surgiu da iniciativa de um grupo de empresários que entendem a importância do trabalho associativo para o aprimoramento dos negócios. Esse trabalho ajuda no desenvolvimento técnico e gerencial das empresas associadas, na organização do setor de tecnologia de informação e no aprimoramento da capacidade técnica dos profissionais envolvidos nesse setor.

A associação funciona à rua Dr. Lula, 500 – Castelinho – email: atepi@atepi.com.br.

ATEPI Firma parceria com Sebrae Piracicaba para capacitação de associados
Classificado como: